Artur Tacla, um dos sócios e idealizadores da Corall, consultoria de inovação em gestão fundada em 2013, acaba de ser nomeado vice-presidente global de Gente da BRF — associação entre Sadia e Perdigão -, como parte de um processo de reestruturação da companhia. Tacla, que já atuava há três anos como consultor da Tarpon Investimentos, um dos controladores da BRF, vinha liderando o projeto de transformação da BRF ao lado de outros consultores da Corall desde o início de 2015.

socios

“Estamos todos muito felizes com esse movimento, que é a Corall plantando sementes pelo mundo”, afirmam Alessandra Almeida, Alessandro Gruber, Angélica Moretti, Fábio Betti, José Weiss, Maurício Goldstein, Ney Simone e Vicente Gomes, sócios da Corall Consultoria. “Mais do que isso — acrescentam -, é uma outra forma de expressar nosso propósito no mundo, qual seja, o de sermos catalisadores da criação de novos modelos de organização e de relacionamento para acelerar o emergir de uma nova economia baseada na prosperidade compartilhada, no uso eficiente de recursos e na felicidade e bem-estar.”

Para poder se dedicar aos novos desafios, Tacla estará se afastando de suas atividades como consultor da Corall, mas se mantém como Chief Spiritual Counselor da consultoria. E a Corall permanecerá assessorando a BRF em sua jornada de transformação.